terça-feira, 9 de outubro de 2012

Filmes para assistir na época do Natal

Um dia quem sabe ainda vou assistir "A Felicidade não se Compra", "O Milagre na Rua 34" ou até mesmo "Christmas Carol". Eu confesso não ser um adepto daquele cinema clássico, das produções cults e estou bem longe de ser fã do Woody Allen. Eu sou mais Hollywoodiano como a maioria, sou mais os Blockbuster e neste caso da época do Natal muito mais tendencioso às comédias 'bobas' que no final sempre acabam indo para o lado emotivo, onde o que prevalece é o melhor espírito natalino possível. Desde as confraternizações até mesmo às solidariedades e fim de alguma desavença ou disputa. Muitos talvez não gostem da minha lista, portanto não vou colocar nenhum ranking, não é uma lista de melhores ou piores, é apenas uma lista de filmes para assistir na época do Natal e sem dúvida se sentir um pouco mais feliz.

Sobrevivendo ao Natal


Um Natal Brilhante


Uma Noite Mágica


Natal em Família


Um Natal Muito, Muito Louco


Meu Pai é Noel


Esqueceram de Mim


Férias Frustradas de Natal


Os Fantasmas Contra-Atacam


Um Herói de Brinquedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário