terça-feira, 9 de outubro de 2012

Dez grandes filmes de Natalie Portman

Nem vou discutir qual a importância de Natalie Portman ter ganho o Globo de Ouro e o Oscar. Essa atriz, essa mulher, essa preciosidade deste planeta aí chamado Terra mereceu mesmo esses prêmios, independente de quais sejam os pensamentos daqueles que fazem isso acontecer, pois o Oscar sempre será a maior premiação do cinema mundial. Muitos são e sempre serão grandiosos, mesmo que não tenham ganho o Oscar, mas quem tem a tão aclamada estatueta pode dizer que que foi justamente premiado por um de seus trabalhos de forma sublime, e convenhamos a Natalie Portman já merecia faz tempo, por isso vou listar dez grandes filmes dessa grande atriz em ordem cronológica.

1994 - O Profissional
Existem muitas atrizes que começaram quando crianças, mas notem o exímio talento de Natalie Portman neste filme, fazendo um papel extremamente complicado e indispensável para a trama toda do filme. Vale destacar também a atuação interessantíssima de Gary Oldman e a direção precisa deste grande mestre chamado Luc Besson.

1999 - Star Wars: Episódio I
Algumas pequenas participações aqui e ali até que em 1999 a primeira grande oportunidade em um grande papel. Natalie Portman interpretou a rainha Padmé Amidala na grande produção de George Lucas e acabou ganhando a fama mundial que tanto sonhou, além de mais duas continuações do filme cuja história seguinte já havia sido contato há muitos, muitos anos em uma galáxia muito distante.

1999 - Em Qualquer Outro Lugar
Devo confessar que sou de fato apaixonado por Natalie Portman, e essa paixão platônica é meio parecia com a paixão que sempre tive por Winona Ryder. Tudo se tornou mais claro quando vi esse filme, um filme que trata do relacionamento conturbado entre uma mãe e uma filha, ou será que foi só eu que notei extrema semelhança com "Minha mãe é uma Sereia"?

2000 - Onde Mora o Coração
Acredito que neste filme acabam as dúvidas sobre o talento de Natalie Portman. A garota do Wal Mart, é um tipo de filme faz você ficar pensando horas e horas sobre algumas questões da vida. É sem dúvida mais um filme para ver e se apaixonar completamente por essa maravilhosa atriz que mereceu ganhar o Oscar!

2004 - Hora de Voltar
Neste momento estou me perguntando por que eu nunca vi esse filme. Acabei de ler a sinopse e descobri que é um tipo de filme que eu adoro ver. O problema é a TV aberta que não está mais comprando filmes como comprava antigamente? O problema é eu não ter mais TV a cabo como já tive em uma época que jamais voltou? Não sei, só sei que tenho certeza que a Natalie Portman trbalhou bem neste filme.

2004 - Closer - Perto Demais
A Natalie Portman trabalhou bem no filme anteior porque é impossível ela fazer um filme ruim e no mesmo ano fazer essa obra de arte chamada 'Closer - Perto Demais'. Na minha opinião ela ofuscou a Julia Roberts sem qualquer sombra de dúvidas, muito mais do que o Clive Owen ofuscou o Jude Law.

2006 - V de Vingança
Outro dia mesmo, no fim do ano passado, o SBT exibiu 'V de Vingança'. Isso era mais de 11 horas da noite, e eu tinha que acordar cedo no dia seguinte. Uma pena, é mais um filme que eu nunca vi, mas é mais um filme que não pode ficar fora de uma seleção dos dez melhores filmes de Natalie Portman, principalmente porque sem medo de ser feliz ou sem medo de fazer o que uma grande atriz faz, ela raspa todo o cabelo.

2009 - Nova York, Eu Te Amo
Eu mesmo estou impressionado com a notícia que acabo de receber, não tem mais nenhum filme que eu tenha visto da Natalie Portman. Porqueeeee? eu não osei dizer, e olha que tem muitos filmes que parecem ser excelentes. Sendo assim vou ter que chutar três que faltam, o blog é meu e faço o que eu quizer !!!! hahahahahah Esse por exemplo escolhi só porque se passa em Nova York, eu também amo Nova York.

2010 - Cisne Negro
O filme que rendeu a Natalie Portman o Globo de Ouro e o Oscar. Se ela não tivesse ganhado o Oscar eu ia até lá e tiraria de quem ganhasse para dar esse prêmio a ela, juro mesmo !!!!! hahahahha

2011 - Sexo Sem Compromisso
Para minha felicidade eu tive a chance de ver esse filme. Ruim mesmo foi ver o Kutcher pegando a Portman, desgraçado!!! Hahahahhaha. Mas a verdade é que tem coisa pior que é fato que Natalie Portman é casada e teve filho, nessa vida nada é pérfeito mesmo !!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário