segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Renata

Para que viemos a este mundo se não foi para amar?
Para que vivemos a vida inteira se não houver alguém para amar?

Do que me adianta ter mil mulheres se eu só quero uma?
Do que me adianta desejar mil mulheres se eu só amo uma?

Porque essa vida é tão complicada?
Porque eu tenho que amar uma mulher acompanhada?

Não é por acaso que eu estou apaixonado por você.
Você apareceu na minha vida justamente para eu amar você.

Eu até suspeitei que você pudesse já ter um namorado.
Mas eu jamais queria perder as minhas falsas esperanças.

Eu fui paciente e estava esperando o momento certo.
Mas quando esse momento chegou a verdade se revelou.

Você não é sozinha como eu e você foi embora além de tudo.
Agora só me resta sofrer por amor, só me resta te amar sem ser amado.

Mas eu sempre te amarei Renata!

Nenhum comentário:

Postar um comentário