quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Mortes marcantes de 2017

Durante alguns anos eu fiz a lista das dez mortes mais marcantes para mim em cada ano. Depois eu fiquei um tempo sem tempo para fazer, mas agora estou de volta. Mas esse ano foi impressionante a quantidade de gente que morreu, acho que no ano passado foi pior, mas eu não fiz e não sei. Neste ano não tem como resumir em apenas dez mortes, muita gente iria ficar de fora.

A prioridade dessa minha lista é que o falecido tenha que ter alguma coisa haver comigo. Então em cada um deles eu justifico isso. Alguns foram embora antes da hora, muito novos, outros já com meia idade vítimas de doenças e outros viveram até a sua velhice, vendo sua hora chegar.

John Hurt
77 anos
Eu me lembro muito bem deste ator no filme "A chave Mestra". O mais impressionante é que eu descobri que houve um filme chamado "Senhor dos Anéis" de 1978, ele estava lá também.

Russo
85 anos
O Russo foi um assistente de palco marcante, tanto no Faustão quanto na Xuxa. Ele queria ter trablhado até morrer, e deve ter morrido porque não estava mais na TV.

Bill Paxton
61 anos
Muitos filmes interessantes como "Twister". Assistindo ao Oscar sua morte foi citada por que era muito recente.

Chuck Berry
90 anos
Um dos percursores do Rock, eu adoro suas músicas. Tem até uma música de Natal! Foi um dos maiores da história.

Belchior
70 anos
Me lembro da história recente de que o Belchior havia "sumido" e tal, e aí pouco tempo depois ele falece. Eu vi um show dele gratuito na praia uma vez, ele era legal!

Michele Scarponi
37 anos
Na época que eu assistia direto o Tour de France, corrida de ciclismo. Fazíamos a piada Scarponi está "Scarpado". Morreu tragicamente em um acidente durante o treino.

Chris Cornell
52 anos
Músicas incríveis seja no Soundgarden ou no Audioslave. Ele cansou de viver e se matou.

Kid Vinil
62 anos
Em resumo eu gosto de praticamente tudo dos anos de 1980.

Roger Moore
89 anos
Confesso que não sou muito fã, mas ele fez história como o 007.

Chester Bennington
41 anos
Gosto de varias músicas do Link Park. É a mesma situação do Chris Cornell.

Waldir Peres
66 anos
Em resumo o meu time de futebol favorito é o São Paulo Futebol Clube. Ele foi um dos maiores goleiros do meu tricolor paulista.

Marcelo Rezende
65 anos
Assistia na Record o Cidade Alerta e ainda imitava a voz dele. Ele era muito engraçado e amava a vida, se foi tragicamente pego pelo câncer.

Hugh Hefner
91 anos
Esse cara é tipo um herói. Imagina o cara inventar a revista Playboy, ficar milionário e ainda rodeado a vida todas de mulheres perfeitas e maravilhosas. E ainda morreu com 91 anos com cara de 75, sei lá. Sensacional.

Jake LaMotta
95 anos
Conheço mais histórias de outros lutadores de boxe, mas o incrível é que Robert De Niro protagonizou o filme que conta a história de Jake LaMotta em 1980, e ele só morreu agora em 2017!

Jana Novotná
49 anos
Eu adoro tênis.

Bobby Doerr
99 anos
Eu adoro beisebol também. Este jogador foi lendário, teve sua camisa aposentada pelo Boston Red Sox.

Jerry Adriani
70 anos
Não sou dessa época de Jovem Guarda e nem gosto muito, mas nesses últimos 15 ou 20 anos ele teve presença marcante na TV e era um cara gente boa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário