terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Em busca do sentido da vida

Eu diria que eu não vivo, eu apenas sobrevivo.

Ainda não encontrei o sentido da vida.

Atualmente minha maior preocupação é ganhar dinheiro para sobreviver.

Acredito que se eu tivesse dinheiro mínimo para sobreviver, ter um lugar próprio para morar, alimentação diária, outras coisas mais, sei lá, eu iria encontrar algum outro problema para me preocupar. Acho que os problemas nos perseguem.

É fácil pensar que se o problema de hoje fosse resolvido, sua vida seria bem melhor. Mas acredito que resolvido um problema, surge um novo para ser resolvido depois.

em resumo suponho que a vida nada mais é do que uma luta diária para resolução de problemas, sendo alguns deles mais complicados que outros. Nesse meio tempo você usa subterfúgios para enganar a si próprio que vida tem o seu lado bom, mas na verdade é apenas uma ilusão criada para que você consiga ver o mundo de uma forma diferente, onde supostamente não existe mais nenhuma problema para ser resolvido e ficar preocupando você.

Se, de uma forma natural, você encontrar uma forma de viver sem que não exista nenhum problema para se preocupar e ter que resolvê-lo, então você poderá ter encontrado a felicidade. Você estará vivendo em paz. Será que isso é possível?

Nenhum comentário:

Postar um comentário