sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Farsa no X-Factor Brasil?

O melhor do X-Factor Brasil é a Fernanda Paes Leme, a cada dia mais gata, linda e maravilhosa.

Eu não sei porque eu continuo assistindo esses programas de reality shows. Não é exatamente uma questão de ser tudo uma farsa, mas ás vezes você vê que rola uma armação para manter os níveis de audiências de acordo com o maior público relacionado ao participante.
Big Brother é o pior de todos, eu assisti do 7 ao 9 eu acho e nunca mais. Aquele em que a Priscila Pires perdeu foi revoltante. Da Fazenda eu gosto mais, mas no final é sempre um horror também. A primeira de todas foi terrível e as mais recentes onde a Ana Paula Minerato e a Babi Rossi perderam foram uma tristeza sem fim.

Mergulhei na onda dos reality de culinária também. Pelo menos nesses Masterchefs da vida não tem a interferência do público, mas isso não quer dizer que seja bom também.

Resolvi ver qual é a desse X-Factor Brasil e achei até legal, pelo menos até o dia que começaram a escolher gente ruim ao invés de gente boa. Não tenho nada contra os jurados, mas tem participante que não merece não.

Quando escrevo isso ainda falta a dança das cadeiras das mulheres e dos grupos. Eu me refiro especificamente ao moleque chamado Conrado. Peço desculpas para quem é fã dele, mas entre os quatro classificados ele foi o que mais recebeu críticas dos jurados e mesmo assim seguiu. Dois que já tinham cadeira mereciam muito mais que ele.

Me torra na paciência esse papinho furado de que ele tem potencial, tem futuro, tem a porra do fator X (tem nada) e merece uma nova chance, uma nova oportunidade. Fala Sério o cara é ruim demais, todo duro, sem carisma, sem emoção, sem qualquer jeito pra coisa.

Eu levanto a hipóteses e a suspeita de que seja um playboysinho que o pai rico meteu uma grana por fora. É muito caro para a Band fazer um programa desses, todo dinheiro é bem vindo, afinal eles não conseguem tantos patrocinadores como a Globo consegue no The Voice (essse uma porcaria pior ainda que eu passo longe).

Vou continuar vendo porque tem umas minas gatas que cantam muito, tem um mauco de Santos que cantou no Rock´n Rio que manda muito bem também. Meu medo é que logo logo vai começar a ficar a decisão do público, aí um monte de mininha que não tem o que fazer vai ficar ligando para eleger esse muleque ruim aí e já viu, mais tristeza no final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário