quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Muitos já ouviram falar e sabem que algumas pessoas ganham dinheiro se exibindo na webcam online. Algumas mulheres fazem strip tease, ganham uma grana, geralmente são garotas de programa, ou não. Mas para isso precisa ter um site, precisa de um sistema de login e senha para o usuário, precisa de um jeito de receber o pagamento. Tem o custo de fazer o site, fazer todo o sistema, sem falar na divulgação para que alguém encontre você e queira pagar para te ver. Agora se você quer fazer isso, mas não tem dinheiro para investir, seus problemas acabaram.

Levando em consideração nunca ter visto uma transmissão do Brasil, a maioria é dos Estados Unidos, Europa e Colômbia, acho que os brasileiros ainda não conhecem o site Chaturbate. Neste site é possível fazer a sua transmissão e ganhar dinheiro com isso. O investimento inicial é zero. Você pode começar a se exibir na web cam, sem gastar nada e já começar a ganhar dinheiro desde a primeira transmissão. Só que sempre tem um porém, neste caso você será vista por todo mundo que entrar no site, mesmo os não-cadastrados.


Esse é um pequeno preço que se paga, mesmo assim nada te impede de suar máscara ou evitar mostrar o rosto. Essas atitudes, no entanto, podem diminuir seu rendimento.

Como funciona: É extremamente simples. Basta você se cadastrar, ter uma web cam e pronto, já pode começar a transmitir e ganhar dinheiro.

Como ganha dinheiro: O site funciona com gorjetas, ou tips, como se referem. Os usuários cadastrados compram créditos, chamados de tokens, e esses créditos, que são como moedas, podem ser oferecidos, dados ou doados, para outros usuários, quase sempre usuários que estão fazendo transmissão e se exibindo na cam, ao vivo.

Como ganhar mais dinheiro: São muitas pessoas transmitindo ao mesmo tempo, portanto quando você começar estará no final da lista, que é formada pela ordem de audiência, ao seja, as transmissões com mais pessoas assistindo estão mais bem ranqueadas. Para ganhar mais dinheiro e mais audiência, ou mais seguidores, você terá que mostrar sempre mais e mais. Se for uma pessoa bonita, com corpo bonito, malhado, bons atributos, terá mais vantagem. Também conta a sensualidade, saber dar um show, entre outras coisas.

Diferenciais: Os diferenciais para ganhar mais e ter mais seguidores (os seguidores saberão se você está online quando ele estiver online) são ir além do strip tease. Naturalmente você irá ter muitas ideais quando ficar assistindo outras transmissões de pessoas mais experientes, mas basicamente você terá que se masturbar em frente a web cam. Gemidos fazem a diferença, enfiar mais dedos, usar brinquedos ou consolos, vibradores. Anal faz sucesso também e, principalmente, o squirt, aquela ejaculação feminina que solta um jato da vagina.

Dicas: Não saia tirando a roupa de cara e nem abrindo as pernas de cara. Coloque metas, ou seja, a cada 100 tokens mostra os seios e cobre novamente. A cada 200 mostra a vagina ou a bunda. sensualize. Se masturbe só se receber 1000 e assim por diante. Claro que no começo, com poucos seguidores, as metas não podem ser muito altas, mas se for bonita e gostosa o sucesso virá naturalmente.

Quem pode transmitir: Qualquer um, tem categoria feminino, masculino, casal e e até transexual. Meu preferido é o feminino, claro! Também é possível fazer shows privados e cobrados, além de disponibilizar videos gravados por um determinado valor fechado. É possível colocar links para redes sociais e fidelizar mais seus fãs. Algumas usuárias vendem contatos de whatsapp por até 900 tokens.

Ganhando dinheiro real: Os tokens recebidos posteriormente são transformados em dinheiro real para serem recebidos. Por transmitirem todos os dias, é possível imaginar que algumas mulheres estão vivendo disso.

As melhores: Tem três que gosto mais, são elas Caylin, Cleópatra e Ariana4U. Recentemente a ilovemyboysdick me chamou a atenção, ela tem um squirt incrível. No total sigo 36 atualmente.


Se você gostou da ideia e começou a fazer uma transmissão, nos avise, mas só se você for mulher!! Também diga se deu certo, ou seja, se está ganhando dinheiro.

24 comentários:

  1. Sim Cristiano. Qualquer um pode fazer um transmissão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola plutonauta como faço isso vc tem whazap para nois conversa

      Excluir
    2. Meu querido quero saber é como eu vou fazer a retirada desse dinheiro que não ficou bem claro. Eu por ex tenho uma conta paypal concerteza eu devo saca nela?

      Excluir
    3. Olá Wellington, o site para retirada do dinheiro é igual ao PayPal, é o mesmo sistema. Você vai se cadastrar, colocar o número de sua conta e fazer a conversão e transferência do dinheiro. Tem muita gente vivendo só disso.

      Excluir
  2. Poderia me explicar , não tenho conta no banco como faço para receber o dinheiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É preciso ter uma conta. Talvez você possa usar o dinheiro para comprar ao invés de resgatá-lo.

      Excluir
  3. Como é feito o resgate dos bitcoins?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A transferência é feita por sites semelhantes ao PayPal.

      Excluir
  4. eu quero fazer nudes pra ganhar dinheiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos apoiamos você. Com essa beleza toda vai ser um sucesso. Envie seu link aqui para divulgarmos.

      Excluir
  5. Olá Queliane, você tem web cam? Cadastre-se já no Chaturbate e comece sua transmissão. Se quiser pode mandar o link aqui para divulgação. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  6. Eu quero fazer tbm pra ganha dinheiro
    Eu gostaria de sabe como faço pra transformá os tokens em dinheiro real como e ? Tem como explica melhor por favo alguém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você converte em dinheiro e recebe através de um site, semelhante ao Pay Pal. Cadastra sua conta bancária e depois fará a transferência.

      Excluir
  7. Olá,estou cadastrada tem duas semanas. Eu não falo ingles. Pelo que li aqui,basta fazer o show ao vivo, sem tcl. É isso? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato, não é obrigatório falar, mas você pode dizer um obrigado, algumas coisas básicas que podem ajudar na interação com os espectadores e ajudar você a ganhar mais dinheiro talvez. Boa sorte!

      Excluir
  8. Eu só tenho conta no Banco como faço pra sac do dinheiro vocês deposita. No Banco ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Talia, eles pagam através de uma plataforma onde é muito fácil você criar uma conta, de lá deste site você mesmo fará a transferência para a sua conta no banco.

      Quando estiver transmitindo divulgue aqui a sua câmera. Boa sorte!

      Excluir
  9. Eu quero ganhar dinheiro mandando nudes kkkk

    ResponderExcluir
  10. Eu quero ganhar dinheiro fazendo sexo

    ResponderExcluir
  11. Ola quero ganha dinheiro nem sei como começa me ajude meu whats 994341563

    ResponderExcluir
  12. Quero Ganhar dinheiro também tenho squirt maravilhoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveite e ganhe muito. Damos total apoio. Quando estiver transmitindo divulgue aqui.

      Excluir