sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

As dez mortes marcantes de 2012

Seguindo a tradição ano a ano, vamos então às mortes marcantes de 2012.


Joe Paterno
22 de janeiro de 2012 - 85 anos
Conhecido apenas para quem acompanha o Futebol Americano ou que mora nos Estados Unidos. Recentemente teve sua imagem um pouco arranhada devido ao escândalo da Penn State, mas foi um dos técnicos mais vencedores do Futebol Americano universitário, o cara era uma verdadeira lenda da Bola oval.


Whitney Houston
11 de fevereiro de 2012 - 48 anos
Vós marcante, músicas lindas, um filme inesquecível sobre um guarda costas, e era bom! Mas do nada ela se perdeu, jogou tudo no lixo, acabou com sua carreira e com sua própria vida. Isso, no entanto, não significa que, mesmo que por pouco tempo, ela não tenha sido brilhante.


Chico Anysio
23 de março de 2012 - 80 anos
De um modo geral eu nunca gostei de Chico Anysio, mas a Escolhinha do Profesor Raimundo era fenomenal. Um programa copiado até hoje, perfeito em seu formato e feito por profissionais que sabiam muito bem o que estavam fazendo. Marcou uma época inesquecível.


Donna Summer
17 de maio de 2012 - 63 anos
A Etta James saiu das listas das mortes marcantes de 2012, mas a Donna Summer se manteve. Acho que a Donna teve umas músicas mais marcantes que a Etta, e mesmo que isso não seja algo a se considerar nessa situação, eu acho a Donna muito mais bonitona e levei esse detalhe em consideração.


Robin Gibb
20 de maio de 2012 - 62 anos
Nem muito pelo Robin Gibb, que eu não sei nada a respeito, mas pelos Bee Gees que de uma certa forma são até legais, ou pelo menos tem uma e outra música legal. Eu tenho que confessar, eu adoro Love Songs, principalmente quando estou apaixonado por uma linda e perfeita mulher que me ignora na maioria das vezes!


Neil Armstrong
25 de agosto de 2012 - 82 anos
Precisa falar alguma coisa além de "O primeiro homem a pisar na lua". O cara pisou na Lua em 1969 e hoje em dia ninguém mais vai na Lua. Imagina você chega em um lugar em um ano e 43 anos depois não mudou nada nesse lugar. Marcante e inesquecível é pouco para isso.


Hebe Camargo
29 de setembro de 2012 - 83 anos
De um modo geral sempre me pareceu uma pessoa chata, mas na verdade acho que o programa dela e o jeito dela apresentar é que era bem chato. O que importa é que ela estava na primeira trasmissão da TV no Brasil, fala sério, é muito tempo, é muito marcante, merece ser lembrada eternamente.


Sylvia Kristel
17 de outubro de 2012 - 60 anos
Muitos vão dizer: Mas quem é Sylvia Kristel? Sem dúvida alguma não da para saber, porém com certeza muitos já ouviram falar nos filmes eróticos da série Emmanuelle, e Sylvia Kristel foi umas das primeiras e principais protagonistas. Sem dúvida alguma marcou a vida de muita gente!


Joelmir Beting
29 de novembro de 2012 - 75 anos
Não sei nada da vida de Joelmir Beting, não sei o que ele fez de importante, o filho dele que comenta esportes e muito chato e eles ainda torcem pro porco. Mas uma coisa eu sei, quando ele fazia os comentários no Jornal da Band sempre fazia uma associação engraçada com alguma reportagem que havia acabado de passar, era sensacional!


Oscar Niemeyer
5 de dezembro de 2012 - 104 anos
Nos nove nomes anteriores, só quatro tem 80 ou mais anos, e o máximo é 85. 104 anos são quase 20 a mais que o mais velho até agora. Eu não gosto dos projetos de Oscar Niemeyer, muitas curvas sem sentido, muitos bicos, sei lá, mas o cara fez Brasília. E ele não fez sozinho, mas quem lembra o nome do outro cara de cabeça? Então Oscar foi marcante, acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário