terça-feira, 13 de novembro de 2012

Os dez maiores policiais do cinema

Cada um com seu estilo, esses são dez dos maiores policiais do cinema na minha humilde opinião. Dois deles são mulheres, elas também sabem pegar pesado com os bandidos. Mande sua sugestão pelos comentários.

Oficial John McClane
Duro de Matar (1988)
“Sou seu pior pesadelo”
ESTILO: Imortal

Tenente Marion 'Cobra' Cobretti
Stallone: Cobra (1986)
“Você é a doença e eu sou a cura”
ESTILO: Matador

Detetive Axel Foley
Um tira da pesada (1984)
“Nem sempre eu fui um policial”
ESTILO: Irreverente

Oficial Mad Max
Mad Max (1979)
“Interceptador”
ESTILO: Vingativo

Agente especial Johnny Utah do FBI
Caçadores de Emoção (1991)
“Ele não vai voltar”
ESTILO: Aventureiro

Agente especial Clarice Starling do FBI
Silêncio dos Inocentes (1991)
“Quiprocó”
ESTILO: Dedicada

Detetive Eliot Ness
Os Intocáveis (1987)
"Foi assim que ele gritou?"
ESTILO: Insano

Oficial Alex Murphy / RoboCop
RoboCop (1987)
“Vivo ou morto, você vem comigo”
ESTILO: Robótico

Vice-Marechal Samuel Gerard
O Fugitivo (1993) e U.S. Marshals (1998)
“Desista, Richard, é hora de parar de correr!”
ESTILO: Determinado

Oficial Amelia Donaghy
O Colecionador de Ossos (1999)
“Eu não sou crítico literário, senhor!”
ESTILO: Novata

Nenhum comentário:

Postar um comentário