quinta-feira, 27 de março de 2014

Eu acho que ela se foi e nem me deu tchau!

Eu acho que ela se foi e nem me deu tchau! Eu poderia jurar que assim como poucas elas seria uma das que falariam para mim que estava indo, me daria tchau, um beijo, um abraço, me daria a oportunidade de eu me sentir melhor e ter ao menos a chance de dizer que sentirei sua falta e que ficarei com muitas saudades.

Eu acho que ela se foi e nem me deu tchau. Nem um beijo e nem um abraço, nem um até logo e nem mesmo um até breve. Ela nem me olhou direito e mal falou oi neste dia, e se eu não tivesse que fazer o que eu tive que fazer nem mesmo ela indo embora eu poderia ver. Com sua bolsa rosa ela foi embora.

Eu acho que ela se foi e nem me deu tchau. Eu continuarei pensando em você pois isso eu não consigo deixar de fazer. Eu continuarei tentando falar com você pois eu não conseguirei deixar de fazer. Eu não vou atrás de você pois isso com certeza eu não consigo fazer.

Eu acho que ela se foi e nem me de tchau. Então tchau para você. Adeus, até qualquer dia e até qualquer hora. Eu pensei que fosse um pouco mais do que alguém para quem não se da tchau. Eu percebi como minha insignificância na sua vida é grande, pois eu percebi que não mereço nem mesmo um tchau.

quarta-feira, 12 de março de 2014

Por que o tempo é algo tão priosrisado na vida?

Quando eu sai de casa eram mais ou menos 12h30. A manhã havia sido proveitosa, um dia bonito e ensolarado como foi a maioria naquele mês de janeiro e seu calor quase insuportável. Mas tudo mudou em pouco tempo. O vento começou a soprar de um lado e do outro, o dia ficou nublado e a possibilidade de chuva parecia cada vez mais evidente. Não demorou muito e choveu. Choveu muito durante toda a tarde, como foi relatado a mim por outras pessoas (uma delas uma mulher linda de deixar qualquer um encantado) já que eu estava em um lugar sem janelas e sem poder ver a água cair do céu.