segunda-feira, 15 de julho de 2013

Antes e Depois do filme "Alien, o oitavo passageiro"

Disparado um dos meus filmes favoritos em todos os tempos. "Alien, O oitavo passageiro" é um dos melhores filmes sobre extraterrestres e ficção científica já feitos em toda a história do cinema. As continuações são espetaculares também. Assim vamos relembrar como eram e como estão os principais atores e atrizes que fizeram deste longa um sucesso tremendo e inesquecível. "Antes e Depois do filme Alien, o oitavo passageiro". "Before and after from Alien". Enjoy!

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Antes e Depois do filme Os fantasmas se divertem

Um dos filmes mais legais que eu já vi na vida. Vamos ver como eram e como estão os principais atores e atrizes. No final uma surpresa com o depois e o antes!

Antes e Depois do filme De Volta Para o Futuro

Me deu vontade de voltar a fazer essa sessão do Antes e Depois que teve uma ampla dedicação no outro blog que eu tinha cujos posts foram transferidos para cá. É um excelente passa tempo quando não se tem nada melhor para fazer ou quando não se tem vontade de fazer nada melhor. Desta vez vou me dedicar a um dos meus filmes favoritos, “De Volta para um futuro”, um grande clássico do cinema do qual vou trazer aqui o “Antes e Depois” apenas do primeiro filme. Se prepare para muitas surpresas e fortes emoções.

quinta-feira, 11 de julho de 2013

As melhores atrizes pornos loiras mais gostosas

As mulheres morenas são muito lindas, são maravilhosas e muito gostosas como qualquer outra mulher, mas eu fosse obrigado a escolher entre uma morena e uma loira, acabaria escolhendo um loira, por isso vou colocar aqui uma lista com várias atrizes pornôs loiras e que são realmente muito gostosas, eleitas por mim mesmo. Se por acaso (e com certeza vai ter) alguém discordar, basta enviar através dos comentários o nome daquela que você acha que está faltando.